sábado, 5 de março de 2016

Prefiro não comentar !!!!

ENEM: conheça o drama de quem não tinha Google para ver quem é Simone de Beauvoir



Ainda se recuperando de dois dias de prova, o estudante Márcio Soares contou ao Sensacionalista sobre o seu drama ao descobrir que não tinha acesso ao Google na hora que leu o nome Simone de Beauvoir em uma questão do ENEM. Acostumado a sempre recorrer ao Google para tudo, Márcio ficou sem saber o que fazer ao ver aquele nome desconhecido na prova. Em um primeiro momento pensou se tratar de uma cantora e chegou a escrever na prova que havia baixado toda a discografia dela, mas depois mudou de ideia e resolveu assumir que não conhecia Simone de Beauvoir escrevendo “como falar de alguém que eu nem conheço mas já considero pacas”.
Márcio ficou surpreso ao consultar o Google logo após terminar o exame é descobrir que Se tratava de uma filósofa existencialista e feminista francesa. “Nunca vi um textão no face dessa feminista Simone aí, não sei se era tão conhecida assim pra ser assunto do ENEM. Qual o canal dela no YouTube?”

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/10/26/enem-conheca-o-drama-de-quem-nao-tinha-google-para-ver-quem-e-simone-de-beauvoir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário