sábado, 30 de abril de 2016

Crônicas do Dia - Arraiá do ChikunCunha - Aldir Blanc



O que falta para a amputação do líder dessa gang-grena?


Vivemos tempos tão imundos, sob a regência do parlamentável e salafrário ChikunCunha, que seria melhor deixar o cachorro em casa e levar o cocô para dar uma voltinha.

Ministro Teori Zavascki, desculpe a intromissão em seus elevados deveres, mas quando é que essa esterqueira será varrida da casa de tolerância? ChikunCunha tem, na última pesquisa, mais de 70% dos brasileiros querendo vê-lo com a mão na grade para sempre. O processo contra esse cafajeste na câmara ardente se arrasta por tramoias e manipulação do regimento. ChikunCunha é réu em um sem-número de propinagens. Se isso que vivemos ainda é uma democracia, apesar de comandada pelas elites fiespodres, Sepulcro Caiado pedindo para enterrar “o cadáver” (vai ser um prazer quando chegar a vez da viagem dele para o além-pútrido), pauderneys, latifundiários, a canalha toda aliada aos coxinhas (conheço vários que levavam por fora no passado), então, ministro T.Z., o que é que falta para a amputação do líder dessa gang-grena?

Fiquei de queixo caído com a postagem dos jovens e brilhantes humoristas do Porta dos Fundos. Uma representante do Ministério Público, acho que da Lava-Jegue — jato tem que lavar dos dois lados —, ouve o delator entregar: “... e a terceira parte era pro Aécio”. E aí a pulcra doutora ignora a delação e diz: “Não foi isso que eu perguntei”, porque estava atrás de José Dirceu. Pudera. O ínclito e inclinado Sérgio Morô tem parentela tucana, familiar que presta serviço ao PSDB... Aócio Pinóquio caiu em várias delações premiadas, mas não é investigado, interrogado, quanto mais sob coerção... Pode ficar em casa com o dedo no nariz. Quando estouraram os “Panama Papers”, quais brasileiros surgiram de prima? A p(*) do ChikunCunha e, mais uma vez, Sérgio Guerra, falecido presidente do PSDB. Não é o primeiro líder tucano denunciado. Aconteceu o mesmo com Anastasia, mas varreram as cinzas pra baixo do tapete.

O Circo dos Horrores de domingo passado teve o enxovalhamento das cores verde e amarela, chororôs, idiotas, patifes, sendo que mais de dois terços daquela súcia de mercenários têm processos por vários crimes nas costas.

Enquanto isso, Michado Temeroso aguardava em silêncio. Seu porta-cascata é um tal de Rameiro Juquenga, por aí. Temeroso é falso da brilhantina aos sapatos. O sorriso, a pose, tudo é oco feito descarga de politicalha no cambrone. Já passamos por muita coisa, como o surto da Janaracussu na USP, partner de Don Reality Show, mas pela primeira vez parece que teremos um presioco, caracterizado pelo velho ACM como “mordomo de filme de terror”. Passou perto. É mais um Bela Lugosi de pornochanchada. A única semelhança com Vlad Dracul é gostar de pescoço jovem e “recatado”.

O melhor momento do arraiá foi a cusparada de Jean Wyllys na cara do fascistão que viceja com os vermes se alimentando de torturadores. Jean Wyllys é gay e muito mais homem do que Rosconaro, outro que já deveria estar na lata de lixo da História.

Aldir Blanc é compositor



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/opiniao/arraia-do-chikuncunha-19150215#ixzz47LFYg8e7

Nenhum comentário:

Postar um comentário