quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pacto - José Henrique da Silva

Pacto 

Então fica assim ...
Caminhamos juntos
Eu cuidando de você
Você cuidando de mim .

Sem buscar cobrar grandes promessas
Percorrendo o mesmo caminho
Sem aflições, sem pressa
Bebendo do mesmo vinho ...

Então fica assim 
E tudo passa a ter um novo sentido.
Responsabilidades?
Só a de um o outro não trair
Você sendo feliz comigo
Eu reaprendendo a felicidade contigo.

Nós dois pela vida dividindo coisas miúdas
Pequenas emoções, simples aflições
Na cama - grandes sensações.

Então fica assim ...
Deixa o mestre Tempo correr
Nosso sentimento entardecer
Sem nos preocuparmos com o que vai ser.
Só atentos para você não me machucar
E eu não machucar você ...

Então fica assim ...

José Henrique da Silva
Tarde de 31 de janeiro de 2006


Nenhum comentário:

Postar um comentário