quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Dentro de você - José Henrique da Silva

Dentro de você

Madrugada suave
Ausências
De algo que já não mais tem razão de ser ...
Medos e desejos
Carinhos e mais carinhos
Eu e você delirando,
Ardendo em nosso ninho
Num roçar de pelos, bocas
Sua atitude mais louca
Doce beijo 
Coração marcado 
Destino brincando 
Vida nos aproximando 
Nós dois nos descobrindo 
Nos permitindo 
Gozando 
Alegria e prazer 
Pelas paredes do quarto se espalhando 
Nos lençois da cama se derramando 
Leve toque
Não, por favor, não me assanhe, 
Não me provoque
Hoje tenho receios da vida
Feridas e mais feridas
Que só cessam de arder
Quando me escondo, 
Me projeto, 
Feito menininho assustado,
Dentro de você ... 

José Henrique Silva
Madrugada de 30/11/05


Nenhum comentário:

Postar um comentário